25 dezembro, 2006



Apetecia-me ficar por aqui...


...a tratar a preguiça por tu.


2 comentários:

Balancinha disse...

Como já dizia o Filipe da Mafaldinha "A preguiça é a mãe de todos os vícios. E mãe é mãe, temos que obededer..."

Andreazita disse...

Pra mim é dos melhores programas que me podem oferecer: lareira, pantufas, livros e um copo de vinho...e depois: NINHO!!! GGGRRRRGGGGGRRRR
(hihihihihi)

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html