...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
Apetecia-me ficar por aqui...
Como já dizia o Filipe da Mafaldinha "A preguiça é a mãe de todos os vícios. E mãe é mãe, temos que obededer..."
Pra mim é dos melhores programas que me podem oferecer: lareira, pantufas, livros e um copo de vinho...e depois: NINHO!!! GGGRRRRGGGGGRRRR (hihihihihi)
Enviar um comentário
2 comentários:
Como já dizia o Filipe da Mafaldinha "A preguiça é a mãe de todos os vícios. E mãe é mãe, temos que obededer..."
Pra mim é dos melhores programas que me podem oferecer: lareira, pantufas, livros e um copo de vinho...e depois: NINHO!!! GGGRRRRGGGGGRRRR
(hihihihihi)
Enviar um comentário